Dica: Árvore de Maça do Amor ♥

13:33 1 Comments A+ a-

Boa tarde! =) quero compartilhar com vocês algo lindo e que fez muito sucesso no aniversário da minha sobrinha Lívia hahah. Fuçando a internet por aí, eu e meu primo Marlon tivemos a ideia de fazer a NOSSA árvore de maçã do amor. Vimos muitos modelos mas queríamos algo que fosse do nosso jeitinho. Eis que surgiu a ideia. Ela ficou assim:






 O primeiro passo foi arranjar uma árvore (mas isso foi fácil já que meu primo tem várias árvores no quintal da casa dele hehe). Ele cortou, limpou e a levou para a minha casa:



O segundo passo foi decorá-la, eu usei flores amarelas porque já tinha em casa:


O terceiro passo foi colocar as maçãs (que meu primo e minha irmã linda já tinham feito e embrulhado). Nós amarramos elas com fita de cetim vermelha para combinar com a decoração. Enfim, é algo prático e que com certeza fica lindo!



E o melhor é que pode ser usado em vários tipos de festas. Nada como usar nossa imaginação com coisas boas hahah.
Fica a dica pra quem quer fazer algo diferente e lindo!

Beijos:*


1 comentários:

Write comentários